sábado, 19 de maio de 2012

Espera aí... que já casamos.


"The five-year engagement" é uma comédia romântica de 2012 realizada por Nicholas Stoller (Um belo par de patins) e conta com dois actores de que eu gosto muito: Emily Blunt (que foi surpresa pois no poster do filme não parece nada ela) e Jason Segel, que além de entrar no filme ajudou no argumento do filme. Estreou a semana passada mas, na minha opinião é dos filmes mais atractivos que estão agora no cinema.

Esta semana também é possível rever Katherine Heigl no cinema com "À segunda não me escapas" (One for the money), também uma comédia estadunidense mas de 2011. Talvez ambos os filmes sejam leves e bastante comuns nos argumentos, mas, para mim, são filmes que acabam sempre por resultar. Se eu fosse ao cinema esta semana seria certamente estes filmes que eu iria ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...