sexta-feira, 20 de julho de 2012

Marés Vivas (TMN) 2012- 2º dia

Eis a música que me ficou na cabeça desde ontem. Os Kaiser Chiefs encerraram o 2º dia do Marés Vivas da melhor forma. Foi a terceira vez que os vi ao vivo e continuo a adorar. O vocalista, Ricky Wilson, parece um macaquinho a saltar e a subir para todo lado mas sem nunca falhar as músicas que tanto gosto de ouvir! Editaram recentemente "Souvenir", um álbum que inclui os êxitos da banda desde 2004. Este foi, assim, o álbum que apresentaram num concerto com nota positivíssima! Este "Listen to your head" foi anunciada como a nossa música preferida de todos os tempos pelo vocalista. Não direi tanto mas que é uma das minhas músicas preferidas desde quinta-feira, lá isso é.

Os Garbage também estiveram à altura das minhas espectativas. Shirley Manson não estava muito bem disposta e fez o favor de avisar um "fã" inconveniente para não se meter com ela. A verdade é que não entendo muito bem o porquê do público atirar coisas para o palco que não sejam flores ou peluches... Ou pelo menos alguma coisa que mostre apreço pelos artistas em palco. Eu gosto imenso dos Garbage e fiquei muito satisfeita mesmo com o concerto porque eles são profissionais e não se deixaram "incomodar" seguindo com o concerto que teve o ponto alto quando se ouviu "Only happy when it rains". Nota positiva, mais uma vez!

Quanto aos The Cult, vi o concerto mas não me despertou paixão. Os Gun, que neste caso abriram o palco principal neste dia, não os vi. Deu para perceber que tinham um som interessante, no entanto, não o suficiente para trocar o jantar por eles... E o sitinho dos "comes e bebes" está tão giro...

Mais um dia em grande!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...