segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cloud Atlas


Este fim-de-semana fiz uma loucura e fui ao cinema ver um filme de 2h30. E querem saber? Gostei muito!! Este filme chamava-me a atenção pelos actores mas pelo poster não me parecia que fosse do género que eu gostaria mas fizeram-lhe tanta publicidade no sábado de manhã que eu acabei por ver o trailer e desafiar o meu marido a enfiarmo-nos numa sala de cinema durante 3h. Desafio aceite e segundo ele "Numa escala de 1 a 10, o filme será sempre classificado muito perto dos 10"... Eu acho que concordo. Uma história que nos põe a pensar e que vai de encontro ao romance de Laura Esquível que li há pouco (nem de propósito). Será que vivemos mesmo várias vidas? E será que algum dia nos aperceberemos disso?... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...