quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Absolution" votado como o melhor álbum dos Muse

 
Este foi o álbum mais votado para melhor álbum da banda inglesa, Muse, pelos fãs através da página inglesa Gigwise. Concordam? Eu posso dizer que foi com este álbum que conheci a banda (2003) e foi também com este álbum que me tornei fã mas também admito que sou uma defensora do "Origin of Symmetry", como sendo, na minha opinião, um dos melhores álbuns da banda.


"Black Holes and Revelations" também me agrada bastante embora se comece a antever uma banda mais comercial. "The Resistence" de 2009 caiu um bocadinho na minha consideração mas a minha grande desilusão foi o single "Madness" do mais recente "The 2nd law" que nem me interessou muito ainda. Dizem que vão voltar ao rock que nos apaixonou por eles... Pois assim o espero! Enquanto isso, temos os velhinhos mas sempre bons antigos álbuns!

"Hysteria"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...