quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O gestor de sonhos- Matthew Kelly


Acabei ontem de ler este livro que foi oferecido ao meu marido. É relativamente fácil de ler e, consequentemente, é possível lê-lo a par com um romance sem criar qualquer tipo de confusão... Aconselho toda a gente a lê-lo porque não é apenas um livro para as empresas e a nível profissional. Este livro pode ser útil, numa primeira fase, a nível pessoal e posteriormente a nível profissional e em qualquer tipo de relação que se possa estabelecer. Já alguma vez se puseram a pensar: "Quais são os meus sonhos?" Nós temos alguns sonhos ao longo da vida e vamos concretizando alguns mas outros, por parecerem impossíveis, vão ficando para mais tarde; isto, quando não achamos que são impossíveis de realizar. Mas a verdade é que com alguma gestão, é possível realizarmos os nossos sonhos e dar assim mais objectivo às nossas vidas. Este livro mostra como se consegue motivar as pessoas a trabalhar com mais vontade e de maneira mais feliz baseando-se na regra de que os sonhos de qualquer um existem para serem realizados e que as empresas podem ter um papel fundamental nessa realização, realtivamente aos seus funcionários. Mas a nível singular/casal e pessoal também acho possível escrevermos uma lista de 100 sonhos a realizar em diferentes prazos de tempo e fazer por eles se realizarem. Leiam o livro... Vão perceber do que é que eu estou a falar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...