segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eurovision 2012

No fim-de-semana da Eurovisão eu estive em Lisboa no Rock in Rio e, consequentemente, não vi que foi a Suécia representada por Loreen a ganhar o festival este ano com o tema "Euphoria". A nossa representante, a Filipa Sousa com "Vida minha" ficou-se pelo caminho na 2ª meia-final. Admirados? Não, pois não? Eu também não. Tendo eu vivido em França 13 anos, olho para a Eurovisão com saudade porque me faz lembrar a alegria que eu sentia quando, todos os anos, no mês de Maio, me sentava na sala com os meus pais e a minha irmã à espera que tocasse finalmente a música portuguesa (e não me deixavam ver as votações porque acabava muito tarde. Sniff!). Algumas eram lindas, outras eram uma desilusão... Quando eu me lembro daquela que soava "Baunilha e chocolate, não sei quê, não sei que mais..." Bem, ao menos dá para rir... Mas mais uma vez Portugal foi bem representado e toda a gente gostava muito e patati e patata mas a verdade é que não ganhou nem sequer foi à final... Como a esperança é a última a morrer aposto que para o ano lá estaremos novamente!

PS: Pessoalmente, a música vencedora não me aquece nem me arrefece...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...