domingo, 23 de dezembro de 2012

Monumental Circo- Coliseu do Porto


Ontem fui ao circo. Corri para lá chegar e fiquei nos piores lugares lá em cima mas para quem não pagou entrada, não há que haver queixas. Posso dizer-vos que gostei mais o ano passado embora tenha gostado muito de ver os cãezinhos e os leões marinhos. Estes levaram-me a respeitar ainda mais os animais de circo e é inconcebível sequer imaginar que os donos lhes possam fazer mal. Os animais fazem tudo o que eles querem e com imenso orgulho. Parecem-me felizes e espero que o sejam de verdade. Ainda consegui ver um tigre albino que apenas foi apresentado ao público. Lindos! Mas a verdade é que o circo não é o mesmo sem os palhaços que me fizeram rir imenso. Ainda pode ver o espectáculo até dia 1 de Janeiro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...