segunda-feira, 6 de maio de 2013

South Park


E pronto, agora deu-me para isto. Ha muitos anos atras (à volta de 10), eu tinha um porta-chaves muito fofo do Kenny de South Park mas na verdade eu nem sabia como era a série ja que nunca a tinha visto. Conheci entretanto amigos que me falaram sobre a série e disseram que era muito divertida mas que os quatro rapazinhos eram muito mal educados. E que o Kenny morria em todos os episodios... Pois, finalmente lembrei-me de pesquisar para tentar ver esta série e encontrei os videos dobrados em português do Brasil. E gosto muito! Eles são tão fofinhos e mal educadinhos e as situações são tão estupidas que so da vontade de rir. No final, têm sempre uma bela lição de moral. Para crianças: nããã....

Esta série americana é da autoria de Trey Parker e Matt Stone, iniciou-se em 1997, vai para a 17a temporada em setembro e ja estão garantidas as temporadas 18, 19 e 20.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...