quinta-feira, 13 de junho de 2013

As cinquenta Baboseiras de Toni- Rossella Calabro


Eu faço parte da minoria que não leu "As Cinquenta Sombras de Grey" e faço parte da minoria ainda menor (que português...) que não tem interesse em ler a trilogia que tem arrastado tanta gente para a leitura. Não fiquem tristes comigo, mas não me atrai, pelo menos para já, mas também não digo "Desta água não beberei...". Ainda mais agora que descobri este novo livro "As Cinquenta Baboseiras de Toni", este sim, um livro que me atrai e que parece bem divertido já que Toni é muito mais parecido com os homens com quem nos cruzamos no dia-à-dia. Ou não... Pois não sei dizer. Terei que ler... E talvez seja este o livro que me obrigue a ler a trilogia mas por enquanto, só estou interessada no "Toni".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...