quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Claudia Leite- Largadinho e Anselmo Ralph- Não me toca

Eu me confesso, estou apaixonada por 2 canções cantadas em português com sotaque... E isto é tudo culpa das aulas de dança (ou mais especificamente das aulas de zumba). Com coreografias fantásticas que nos ensinam, é impossível não gostar destas canções. A "Largadinho" é da brasileira Claudia Leitte (quando eu pensava que era a Daniela Mercury...). Quanto a "Não me toca" ouvi-a pela primeira vez no programa de dança da TVI apresentado pela Cristina Ferreira: "Dança com as Estrelas" e apesar de não achar muita piada à dança Kizomba, gostei da música e agora que tenho uma coreografia associada, gosto ainda mais! Vou confessar-vos mais uma coisa: Eu nunca gostei (se é que não chegava a detestar) aquela música do Michel Teló- "Ai se eu te pego" mas acreditam que as aulas conseguiram a proeza de torná-la suportável?! Pois bem, a dança também faz milagres!

Claudia Leitte- Largadinho:


Anselmo Ralph- Não me toca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...