quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Absolution" votado como o melhor álbum dos Muse

 
Este foi o álbum mais votado para melhor álbum da banda inglesa, Muse, pelos fãs através da página inglesa Gigwise. Concordam? Eu posso dizer que foi com este álbum que conheci a banda (2003) e foi também com este álbum que me tornei fã mas também admito que sou uma defensora do "Origin of Symmetry", como sendo, na minha opinião, um dos melhores álbuns da banda.


"Black Holes and Revelations" também me agrada bastante embora se comece a antever uma banda mais comercial. "The Resistence" de 2009 caiu um bocadinho na minha consideração mas a minha grande desilusão foi o single "Madness" do mais recente "The 2nd law" que nem me interessou muito ainda. Dizem que vão voltar ao rock que nos apaixonou por eles... Pois assim o espero! Enquanto isso, temos os velhinhos mas sempre bons antigos álbuns!

"Hysteria"


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Arctic Monkeys- Do I wanna know?


Um dos álbuns mais ouvidos em Portugal ultimamente é AM dos Arctic Monkeys. Nesse álbum encontramos este "Do I wanna know?", apenas uma boa amostra do que este cd contém. Adoro! Para quem tenha oportunidade, eles estarão no Optimus Alive '14 no dia 10 de Julho. Yeah!!!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Arcade Fire- Reflektor


O novo álbum (duplo) dos Arcade Fire já anda "à solta" desde 28 de Outubro e o que tenho a dizer sobre ele é que, para mim, não é tão bom como o anterior. Há lá algumas canções que me conquistaram mas o álbum em si não é dos meus preferidos, infelizmente para mim... Posso até dizer-vos que não gosto do single de lançamento "Reflektor" tendo preferência por temas como "Here comes the night time", "Normal Person" e "Joan of Arc". Pode ser que com o tempo goste mais, quem sabe?...

Arcade Fire- "Reflektor":

Arcade Fire- "Normal Person"

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Stephen King- Misery


Este livro é... Nem sei bem. Para quem gosta de filmes de terror, este livro é excelente mas para quem se impressiona só de imaginar o som de ossos a partirem-se, este livro é complicado de ler. Eu gostei do livro mas não faz o género dos que mais gosto. Nunca tinha lido Stephen King e, numa altura em que se voltou a falar do filme que tornou a sua obra famosa, calhou de estar a ler este "Misery" que conta a história de um escritor, Paul Sheldon, que sofre um acidente e é "socorrido" por uma das inúmeras fãs número 1, Anne Wilkes. O grande problema é esta fã ser uma psicopata com um passado sombrio. Obrigado a escrever um livro, que estranhamente se tornará o melhor da sua carreira, Paul Sheldon enfrenta torturas, a dependência por comprimidos e a vontade infinita de se ver finalmente livre.

sábado, 16 de novembro de 2013

Maleficent (Maléfica)


Eis o próximo filme da Disney que anseio ver. Com estreia para o próximo verão e com Angelina Jolie como principal protagonista, esta versão da "Bela Adormecida" promete!


Imagine Dragons- Radioactive


Tudo começou há uns meses atrás quando estive em França. Numa das minhas idas ao cinema, passou o trailer do filme "Nómada" com este Radioactive por banda sonora. Adorei a música mas depois de várias tentativas para descobrir de quem era esta música, não tive qualquer sucesso e acabei por deixar passar até que esta semana me apareceu o álbum Night visions dos Imagine Dragons no Spotify e qual não foi a minha alegria quando ouvi esta música! Yeahhh! Afinal foi a música que veio ter comigo... Depois de On top of the world que também gosto muito (aliás, na minha opinião, as publicidades da Vodafone ganharam imenso com este tema), esta música mostra-me que esta banda parece estar bem lançada no que toca a agradar-me. Não tive ocasião de ouvir o álbum todo ainda mas do pouco que ouvi parece-me óptimo! E o que nós queremos é boa música...


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Linkin Park- A light that never comes

Os nossos amigos estão de volta! Com o álbum "Recharged" à venda desde 29 de Outubro, os Linkin Park já tem novo vídeo/single a circular por aí. Um som mais dançante mas mantém o electrónico. Quanto ao resto do álbum contém versões de outras músicas de álbuns anteriores. Poderá agradar mais a uns do que a outros. A banda já nos habituou às versões, não é nada de novo. No meu caso, sou muito fã das versões originais e por isso este álbum não vem acrescentar muito à minha vida, mas sim, gostei do single de apresentação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...