sábado, 16 de novembro de 2013

Imagine Dragons- Radioactive


Tudo começou há uns meses atrás quando estive em França. Numa das minhas idas ao cinema, passou o trailer do filme "Nómada" com este Radioactive por banda sonora. Adorei a música mas depois de várias tentativas para descobrir de quem era esta música, não tive qualquer sucesso e acabei por deixar passar até que esta semana me apareceu o álbum Night visions dos Imagine Dragons no Spotify e qual não foi a minha alegria quando ouvi esta música! Yeahhh! Afinal foi a música que veio ter comigo... Depois de On top of the world que também gosto muito (aliás, na minha opinião, as publicidades da Vodafone ganharam imenso com este tema), esta música mostra-me que esta banda parece estar bem lançada no que toca a agradar-me. Não tive ocasião de ouvir o álbum todo ainda mas do pouco que ouvi parece-me óptimo! E o que nós queremos é boa música...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...