domingo, 22 de fevereiro de 2015

The Script- No Sound Without Silence


Aqui está outra prenda de anos. Esta tem um significado especial. Lembram-se de vos ter dito que gostava muito da canção "Superheroes" dos Script? Pois, gosto tanto que de cada vez que a ouvia pegava (e ainda pego) no meu bebé e ponho-me a dançar com ele, é a nossa música. Espero que ele não tenha muitos/grandes desgostos mas é bom que aprenda que se deve lutar na vida para ser feliz e que é preciso ser forte para ulrapassar qualquer contratempo... Bem, mas o meu marido decidiu fazer a surpresa e ofereceu-me o cd em nome do meu filho. Vá, ele esteve muito bem.


Quanto ao álbum, está muito bom, não há nenhuma canção da qual eu não goste. Não é a minha banda predilecta mas o cd ouve-se perfeitamente e as músicas ficam no ouvido. A que me chamou mais a atenção para já foi "Army of Angels". Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...