quarta-feira, 4 de março de 2015

A menina dança? Rita Ferro


Acabei de ler este livro ontem (finalmente). Infelizmente não gostei. A única coisa de que gostei foi o facto de ser escrito em linhas intercaladas, ou seja, acaba por nos permitir uma leitura bem mais rápida. Nunca me tinha deparado com um livro escrito desta forma. Houve uma ou duas frases das quais eu também gostei mas a narradora (Luísa), que escreve uma carta ao marido, é confusa. Percebe-se que lhe vai contando partes da vida dela que a possam justificar já que ela não lhe oferece o mesmo amor que ele a ela e há também uma história recente que ela lhe vai contando e que me parece ser a razão pela qual surge a necessidade de escrever mas o se o romance é um pouco "depressivo" (na minha mera opinião), o final deixa-nos completamente desarmados. Então? Mas afinal foi ela ou foi ele? Estão confusos? Pois bem, consegui pôr-vos como este romance me pôs a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...