domingo, 9 de outubro de 2011

Ace of Base

Estou triste! Na sext-feira estava eu a trabalhar e de repente lembrei-me: "Cecilia, walk in the light, Cecília...." Como é que eu me fui lembrar disto, assim de repente... Cheguei a casa e revi os vídeos de um dos grupos que eu mais gostava na minha "infanto-adolescência", os Ace of Base (por coincidência mais uma banda Sueca). Desde "Happy Nation", passando por "All that she wants", "The sign", "Don't turn around" aos mais recentes "Cruel summer" e "Beautiful life" ou "Tokyo girl" e outras mais, revi e lembrei com um sorriso nos lábios este grupo.Valeu a pena a pesquisa porque não conhecia a "Beautiful morning" que está na ligação e da qual gostei muito! Sabia que eles não andavam muito "estáveis" devido à saída da Linn (a loirinha) e vi agora que a irmã Jenny também já não faz parte da banda. Sem querer desfazer do trabalho de Jenny ou dos outros elementos que continuam (e vou abster-me de comentários...), gostava muito do trabalho dos elementos iniciais e é esse trabalho que vai ficar no meu coração... (Hi, lamechas!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...