quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eduardo mãos de tesoura


Este filme, dirigido por Tim Burton, estreou em 1990 e contava com Johnny Deep no papel de Edward e Wynona Ryder no papel de Kim. Este foi o primeiro filme em que Tim Burton e Johnny Depp trabalharam juntos mas não foi o único, e ainda bem. Na minha opinião este filme tem uma das cenas mais bonitas que já vi. Refiro-me à cena da neve em que Edward faz uma esculptura de Kim em gelo e faz com que neve. Ver Wynona Ryder a dançar debaixo da neve com aquela música... bem, para mim é emocionante. Este filme é realmente espectacular, tem uma história maravilhosa e apesar de ser classificada como tal, não consigo encontrar terror nesta fantasia.

2 comentários:

  1. Lembro-me de ver este filme quando era pequena, e marcou-me imenso. Claro que o Eduardo com as suas mãos de tesouro me impressionou e assustou um bocado. As cenas que me ficaram gravadas na memória foi o acidente do colchão de água, porque me mostrou a sua fragilidade, e claro que a cena da neve. Uma das melhores cenas que alguma vez vi num filme ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro este filme. Vi-o vezes sem fim na minha infância e adolescência!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...