sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sweeney Todd

A semana passada revi este musical de 2007 de Tim Burton. E ainda bem. A primeira vez evitei ver certas cenas porque não as conseguia ver mas desta vez, vi tudo e até fiquei intrigada, pois não entendo porque não consegui ver as cenas mais impressionáveis da primeira vez, tendo em conta que não são assim tão impressionáveis. Bem, pelo menos à segunda vez... Vimos bem que aquilo não é o que parece... Pelo menos assim me pareceu desta vez. E foi agradável recordar a história toda. Na verdade, eu só me lembrava de como eram feitas as empadas, foi o que me marcou mais. Mas desta vez, consegui guardar toda a história que até chega a ser linda. Johnny Deep tem o papel principal, de uma pessoa injustiçada que acaba por fazer justiça com as próprias mãos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...