terça-feira, 15 de janeiro de 2013

R.L.Stine- Arrepios


Eis o livros com que gastei dinheiro pela primeira vez na minha vidinha de adolescente. Eu adorava os livros da colecção Arrepios de R.L.Stine. Ora bem, a primeira vez que ouvi falar nos livros deste autor, teria eu uns 12 anos e um pouco mais tarde, adquiri o "Bem-vindos à casa da Morte". Este era dado com um jornal qualquer ou estava um preço quase dado aqui em Portugal. Promoção ao produto, portanto. Pois e comigo funcionou. Adorei e o dinheiro que conseguia juntar era para comprar livros desta colecção que eu adorava. Os livros de suspense e algum terror, eram espectaculares e alguns até me faziam rir em vez de me meter medo mas adorava-os. Consegui também fazer a colecção das "Baby-sitters" que compõe quatro livros e orgulhava-me imenso da minha biblioteca arrepiante.


O autor tem 69 anos e vive nos Estados Unidos e continua a escrever para delícia dos mais novos. Recomendo com toda a certeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...