domingo, 7 de abril de 2013

Emili Sandé- Next to me


Porque a vida não é só rock, há que dizer que alguns artistas soul/R&B também me agradam imenso! Esta escocesa com sangue africano (Zâmbia) começou por compôr para diversos artistas até que se lançou também a cantar, e fez muito bem. Uma voz assim não se deve manter no anonimato. "Heaven" foi o primeiro single do álbum "Our Version of Events" lançado em Fevereiro de 2012. No entanto, em Portugal, foi "Next to me" que a tornou conhecida, ou pelo menos a mim foi a canção que me chamou a atenção (e não foi por causa da novela...).  Com um estilo próprio mas que agradará a fãs de Beyoncé e Leona Lewis e com vários prémios já arrecadados, esta artista promete!

Numa altura em que a podemos ouvir nas rádios com Labrinth a cantar a emocionante "Beneath your beautiful", tenho a dizer-vos que o quarto single desta compositora/cantora é igualmente lindíssimo!

My Kind of Love:

Página Oficial: http://www.emelisande.com/

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...