sábado, 6 de fevereiro de 2016

A Rainha Branca- Philippa Gregory

Já está! Chegou ao fim mais um livro maravilhoso desta autora que adoro. Gostei muito de conhecer Isabel de Woodville, avó de Henrique VIII. Li alguns comentários que dão conta da fama negativa que tem esta senhora mas a verdade é que eu não sabia nada sobre ela nem sequer sabia que era avó do nosso "amado" Henrique VIII por isso adorei conhecê-la e terei todo o gosto em continuar a ler esta série que se baseia na guerra dos primos, na guerra entre a família Lencastre e a família Iorque (que no final foi ganha pela família Tudor, ahahahah!). Gostei muito de saber o porquê do nome guerra das rosas... Claro está, quando leio romance históricos não aguento e tenho que pesquisar para saber mais e com isto também descobri o simbolismo do brazão da casa Tudor... Lindo, realmente. Acho que a leitura destes livros é fascinante e enriquecedora. E não é que a série televisiva sobre esta série literária também já existe? Ahhhh! Tenho que ver... (Ahhhh, tenho uma tese para escrever!... sniff!... ) Recomendo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...