segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Revista Prevenir

Esta revista estava ontem em casa dos meus pais e foi adquirida pela minha irmã e foi uma óptima surpresa! Pelos vistos já tem 10 anos de existência (eu bem digo que a maior parte de tempo não vivo neste mundo...) e tem artigos maioritariamente sobre saúde mas o que me chamou a atenção foi a dedicação que a revista tem para a divulgação científica. Gostei muito de saber que o trabalho de laboratório de pessoas que se esforçam diariamente está publicado numa revista que está acessível a todos. É verdade que existem outras mas a Prevenir apresenta os temas de forma muito atractiva. Gostei muito e recomendo!

Ah, é claro que a de Fevereiro já está na minha mesinha de cabeceiras...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...