sábado, 8 de outubro de 2011

Austrália


Este filme tem imagens lindas! Se eu já sonho com o dia em que eu viajar para a Austrália, bem com este filme, o sonho torna-se ainda mais apetecível! Vi este filme pela primeira vez há mais de um ano, no entanto, só o consegui ver até meio e não houve possibilidade de ver o resto. Fiquei no auge da parte do precipício e depois... nada! Grrrr!!! Consegui recentemente comprar o dvd (a um preço acessível) e vio-o ontem à noite. Esta história dá muita voltas e revoltas mas é um filme que consegue dar-nos muitas emoções diferentes. Além disso, até hoje, nunca tinha associado a Austrália à 2ª guerra mundial e este filme retrata isso. Se ainda não o tiverem visto, vejam!

3 comentários:

  1. Vítor Gonçalves Ferreira8 de outubro de 2011 às 12:42

    O filme é bastante interessante e retrata também uma realidade que felizmente já foi abolida na década de 70 - racismo e discriminação, pelo menos em termos legais. Está também presente muita aventura em todo o filme. Também aconselho que vejam.

    ResponderEliminar
  2. Grande filme...nos 2 sentidos( duração e conteudo. Um dos filmes que mais gostei até hoje.Os qualidade dos actores também ajuda.
    Kem não viu....aluguem e vejam, não se vão arrepender.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...