terça-feira, 18 de outubro de 2011

Os três mosqueteiros


Ontem, uma amiga convidou-me para irmos (com os nossos respectivos) ao cinema ver "Os três mosqueteiros". Posso dizer-vos que ainda bem que fui pois deu para me distrair e passar um bom momento com boa companhia. Não o vimos em 3D, falando por mim, não sou muito fã! Este filme foi baseado no primeiro romance de uma trilogia de Alexandre Dumas (que gostaria de ler um dia) e o próprio filme acabou com ar de que vai haver o segundo... Recomendo este filme porque faz parte da história e é possível vermos Notre Dame de Paris e Versalhes, além da Torre de Londres, ícones da França e da Inglaterra, locais cheios de história! É um filme um pouco espectacular, tem algumas cenas que realmente são demasiado filme mas os actores estiveram muito bem e fico contente por voltar a ver Milla Jovovich que já não via há muito tempo.

3 comentários:

  1. Vitor Goncalves Ferreira18 de outubro de 2011 às 22:46

    É um filme que permite recordar os desenhos animados da nossa infância. O lema é :"Um por todos e todos por um!" Vejam!

    ResponderEliminar
  2. Fui ver este filme logo após a estreia!
    Confesso que "Os três Mosqueteiros" mexem comigo por fazerem parte da minha infância: lembro-me de ler o livro adapatado a uma versão juvenil e acompanhei os desenhos animados do D'Artagnan e claro, o meu adorado Dartacão e os três Moscãoteiros!
    Mas o filme ficou um bocado aquém da minha expectativa... Antes de ver o filme eu perguntava-me o que é que este novo filme conseguiria acrescentar à tão adorada história e não é que conseguiu? Uma batalha aérea!
    Na sua essência é sempre agradável encontrar o D'Artagnan e companhia, mas deixou-me um sabor triste, em que tanta fantasia retirou em parte a magia da história.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Inês, eu também fui ver este filme porque adorava os desenhos animados do D'Artagnan. E, como fui com elevadas espectativas, acabei por sair do cinema um pouco desiludida. Mas mesmo assim acho que vou ver os próximos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...