segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Uma dose de droga, uma grama de esperança

Há livros que quando saem podem passar sem muita publicidade. Acho que foi o caso deste livro de Daniel Oliveira, o conhecido jornalista da SIC que põe todos os convidados a "chorar"! Tenho a felicidade de ter lido este livro (oferecido por uma amiga) no ano em que saiu (2001), estava eu numa fase de transição entre a adolescência e a fase adulta e ainda o autor não era conhecido como é hoje. Garanto-vos, este livro é uma grande lição! É um dos livros que mais gostei de ler até hoje. Esta história é real e eu adoro o modo como acaba! Quando fechei o livro, há 10 anos atrás, depois de ler a última página, pensei: "Grande homem!" É preciso ter uma força muito grande para passar o que passou e ainda acabar a rir-se! Um exemplo... pelo menos para mim!

3 comentários:

  1. Vítor Gonçalves Ferreira10 de outubro de 2011 às 22:41

    É sem dúvida um bom livro. Descreve uma história real, onde é importante estar preparado para a realidade que é descrita. Uma realidade dura, por vezes demadiado forte, mas uma grande história de vida. Leiam!

    ResponderEliminar
  2. Não me sabe dizer onde posso arranjar o livro? urgente!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente o livro parece estar indisponível nos locais mais comuns para compra de livros (Fnac, Bertrand, Wook, etc...) Talvez tenha sorte em feiras ou alfarrabistas...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...