terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Audioslave- Like a stone


Ora aqui está mais uma música que eu adoro. Aliás, os Audioslave marcaram-me positivamente com 4 músicas em particular que eu não me canso de ouvir. Giro, giro é descobrir a história deste grupo que já nos disse adeus. Ora então tudo começou em 2001 em Los Angeles na Califórnia. Os Rage Against the Machine ficaram sem o vocalista e os SoundGarden ficaram sem Chris Cornell... Resultado? Nasceram os Audioslave com Chris como vocalista e os restantes 3 membros dos RATM. Três álbuns daqui resultaram e todos com êxito: "Audioslave" em 2002, "Out of the exile" em 2005 e "Revelations" em 2006. Apesar das polémicas, sendo que havia divisão entre os fãs das duas bandas anteriores, os Audioslave tiveram grande êxito. No entanto, em 2007, Chris Cornell anunciava o final da banda com a sua saída devido a diferenças irremediáveis... Depois disto, cada volcalista voltou para a sua respectiva banda e hoje voltamos a ter os SoundGarden e os RATM. É pena, eu gostava dos Audioslave!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...