quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A casa na pradaria


Pois é, eu hoje ouvi a Caderneta de Cromos do Nuno Markl na rádio comercial! A perspectiva foi bastante engraçada e a verdade é que eu lembro-me de ver esta série quando eu era pequena e gostava muito dela. Esta série americana foi emitida de 11 de Setembro de 1974 a 21 de Março de 1983 e contava com Michael Landon (falecido em 1991 com 54 anos com cancro) no papel de Charles Ingalls, além de fazer a co-produção. Era casado com a Caroline (Karen Grassle, hoje com 69 anos) e lembro-me melhor das 3 prmeiras filhas: a Mary (Melissa Sue Anderson, 49 anos), a Laura (Melissa Gilbert, 47 anos) e a Carry (representada pelas gêmeas Lindsay e Sidney Greenbush, 41 anos). Para não falar nas outras personagens todas... Laura Ingalls Wilder era a narradora e também o nome da autora dos livros em que se inspirou a série. Na série, havia uma série de ligações familiares já que havia dois pares de irmãos (1º: Melissa Gilbert e Jonathan Gilbert, que fazia de Willie, filho mais novo da família Oleson, aquela família horrorosa, cujo o único que se aproveitava era o pai. 2º: Matthew Laborteaux e Patrick Labyorteaux que faziam de Albert, o rapaz adoptado pela família Ingalls e de Andy, um colega das meninas). Lembram-se da professora? Etta Plum era representada por Leslie Landon que era filha do Michael Landon. E lembravam-se que a Shannen Doherty também entrava na série como Jenny Wilder, sobrinha de Almanzo que veio a casar com a Laura?... Ai, ai... o tempo passa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...