sábado, 17 de novembro de 2012

A Lei do Amor- Laura Esquivel


Mais um livro totalmente diferente dos que tenho estado a ler. E será isso positivo? Pois, para mim foi. Este livro tem uma particularidade: traz um CD para acompanhar a história mas não é um CD em que a autora nos lê o livro, é um CD com 11 faixas, maioritariamente óperas que nos permitem fazer sentir um pouco mais aquilo que a história está a descrever. Não sou fã de ópera mas acho que este livro ganhou com elas. Posso até dizer-vos que fiquei com alguma curiosidade em assistir a uma completa... No entanto, ao longo do livro encontramos algumas "pausas para dançar" com música popular mexicana. Sou sincera, no meu ver, o livro não ganhou com estas mesmas músicas. Acho que acaba por nos distrair um bocado da leitura e para mim que leio imenso nos transportes públicos, garanto-vos que não dava jeito nenhum. Quanto à história, é futurista, é sobre as várias vidas pelas quais poderíamos ou estaremos a passar ao longo dos séculos. Para quem acredita em reencarnação, este livro é óptimo. Para quem não acredita, fica a ideia que era bom que assim fosse...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...