sábado, 24 de novembro de 2012

Tony Carreira- Meu herói pequeno


E porque nem só de rock é feita a música, uma musiquinha popular de vez em quando também não faz mal a ninguém. Considero-me uma pessoa bastante ecléctica e estou sempre receptiva para ouvir ou ver qualquer coisa. Hoje deu-me para relembrar esta música do Tony Carreira da qual eu gosto muito. Não faço parte das milhares de fãs que vão aos piqueniques do continente só para vê-lo mas considero que ele tem todo o mérito pelo sucesso que tem. Esta música ainda é das mais antigas, é do tempo em que os meus pais ouviam as cassetes dele no carro (e consequentemente, a minha irmã e eu também tínhamos de ouvi-las), do tempo em que Tony Carreira ainda não era o fenómeno em que se tornou em Portugal nos últimos tempos, e é a música que eu mais gosto dele, aquela que eu paro 5 minutos para voltar a ouvir. Tem uma letra muito bonita e sinceramente não sei para qual dos filhos terá sido dedicada mas terá sido para Mickael, um dos filhos dele que herdou o nome artístico do pai, tal como David, o filho mais novo. Esta música faz parte do 6º álbum de Tony Carreira- "Adeus até um dia", de 1996. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...