quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um passo em frente- Petição

Hoje deparei-me com uma realidade que me leva as lágrimas aos olhos mas infelizmente é uma realidade diária, que existe à nossa volta e que vai ter de mudar.

A minha irmã encaminhou-me para uma página do facebook  (clique aqui) que conta a história de Sparky, um cão que foi encontrado por uma boa alma que teve a decência de levá-lo às clínicas veterinárias da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Este ser vivo for acorrentado e arrastado por um carro em Vila Real! Não há palavras que sejam suficientemente fortes para exprimir a repulsa que me deu pelos seres abomináveis que fizeram isto nem para transmitir a tristeza que me deu ao ver o lindo focinho de Sparky que, pelos vistos, é um cão muito dócil. Daí até este vídeo abaixo, foi um clique:


E depois até este vídeo foi outro...


Ainda há mais mas estes foram os que eu vi primeiro e foram o suficiente para querer partilhar isto convosco. Os animais têm que ser protegidos. Os vídeos dizem tudo. A petição está à espera da vossa assinatura. Força!


Site da Associação Animal: http://www.animal.org.pt/#

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...