quarta-feira, 4 de abril de 2012

50 ideias - Genética

Eis uma colecção espectacular! Como é claro, eu tinha que começar com o de genética e estou a gostar muito! Descobri esta colecção o ano passado, por acaso, no ano de lançamento. Inicialmente editaram o de Economia (que também vou ter que adquirir) e de Filosofia, tendo-se seguido o de Arquitectura, o de Genética, o de Física (deve ser muito bom também), o de Matemática (que vai ser o meu seguinte) e mais recentemente o de Psicologia (que também ficará bem na minha estante). A ideia está muito boa. Reuniram neste pequenos livros 50 ideias essenciais sobre cada um deste temas atrás citados! Segundo eles, respostas às perguntas que sempre tivemos vergonha de fazer. Eu ainda estou nas primeiras páginas deste livro mas acho que está bem explicado e até aprendi algumas coisas! Uma ideia óptima e agora que penso nisso, acho que vou fazer a colecção toda!

Fonte: http://www.50ideias.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...