quinta-feira, 5 de abril de 2012

American Pie- O reencontro


American Pie está de volta com o reencontro! E esta é uma semana de "volta atrás no tempo" em termos cinematográficos. Por causa desta estreia, revi o trailer do primeiro filme e bem... que saudades! A verdade é que não me lembro de ter visto o segundo e não vi o casamento mas agora até estou com curiosidade. Este filme é muito divertido de certeza e vamos no quarto! O que se seguirá depois do reencontro? Este filme estadunidense de 2012 conta com os mesmos actores de sempre e já adivinho recordações... muitas recordações!

As outras estreias para hoje são:

Titanic 3D: Precisará este filme de apresentação? Quem não tem pelo menos um VHS do Titanic em casa? Quero mesmo saber! No ano em que o Titanic e a tragédia fazem 100 anos, eis que o filme volta em versão 3D. Não sei se isto acrescentará muito ao filme de James Cameron que data de 1997 e que era considerado nessa altura o mais caro de sempre mas vou esperar para ouvir as opiniões. Por minha parte, quantas menos vezes ouvir a música da Celine Dion que deu embale ao filme, melhor!

Ets in da Bairro: Um filme inglês de 2011 para maiores de 16 anos e que fala sobre o terror de uma invasão extraterrestre na zona sul de Londres;

Na terra de sangue e mel: Um drama estadunidense de 2012 para maiores de 16 anos;

Tabu: Um filme português de Miguel Gomes. Este drama tem trailer a preto e branco. O filme também o será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...