terça-feira, 10 de abril de 2012

National Geographic- Abril 2012

Infelizmente, é assim que vejo a National Geographic este mês. Existem pessoas no mundo que são estúpidas ou muito maldosas e que não se importam de roubar correio! Fiquem sabendo que é crime! Roubar é crime! Infelizmente, não tenho maneira de apanhar o ladrão mas gostava de lhe pregar uma bela partida, ai gostava mesmo!!! Fico triste com esta situação porque já não é a primeira vez que acontece e eu só posso supor que me tiraram a revista da caixa porque certamente estava a jeito para esse acto. No entanto, pergunto-me: se querem a revista é por talvez saibam ler e não lêem o nome ao qual está endereçado, que neste caso era o meu? Que mundo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...