quinta-feira, 12 de abril de 2012

Espelho Meu, Espelho meu


"Espelho meu, espelho meu! Há alguém mais gira do que eu?" estreia hoje. O filme Branca de Neve com o título maior que já vi até hoje conta com Julia Roberts no papel de madrasta. Esta adaptação é uma comédia realizada por Tarsem Singh e parece que vai ser bastante divertida. Sabem que brevemente estreia outra adaptação da Branca de Neve com Kristen Stewart? "A Branca de Neve e o caçador" também vai ser vista nas salas de cinema do país ainda este ano (data prevista: 31 de Maio).


Gone- 12 Horas para viver: Um thriller estadunidense com Amanda Seyfried que parece espectacular;

E agora, onde vamos? Uma comédia francesa de 2010 realizada por Nadine Labaki;

Projecto X: Mais uma comédia mas esta é estadunidense, é deste ano e é para maiores de 18 anos;

Linha vermelha: Um documentário português que mostra o filme sobre a Torre Bela (que pertencia aos duques de Lafões) 37 anos depois;

Três: Um drama alemão de 2010 que conta a história de um "casal" com 3 elementos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...