sexta-feira, 19 de julho de 2013

Marés Vivas 2013- 1º dia

Mais um festival Marés Vivas (ou Meo Marés Vivas... Bahhh!) e mais uma vez lá estamos nós, infelizmente com menos um elemento este ano... Mas avante. A entrada correu bem (atenção porque para estacionar não é fácil, ou ainda mais difícil. Agora é tudo para VIP! Enfim...). Começamos muito bem com os We trust e houve até direito a surpresa com a presença da vocalista dos Best Youth, no entanto, faltou a música que mais gosto (Nice Face) deste projecto conjunto- There Must Be a Place... Ponto alto do concerto? Time (Better not stop), claro!

We trust- Time (Better not stop)


There Must Be a Place- Nice Face


Depois dos portugueses, subiram ao palco os ingleses Bush. Para espectáculo é com eles, gostei imenso do concerto, embora não conhecesse a maior parte das músicas. De salientar o passeio pelo relvado de Gavin Rossdale e a energia que passaram durante todo o concerto. Para mim, os pontos altos foram vários mas saliento o momento de "Swallowed" e "The Chemicals Between Us"

Bush- Swallowed

Bush- The Chemicals Between Us


Por fim os Smashing Pumpkins subiram ao palco. Não sei se se lembram que fiquei muito desiludida o ano passado no Rock in Rio Lisboa pois não gostei do concerto nada, nada, nada e Billy Corgan destruiu a música que me despertou para o rock, "Ava Adore". Pois ontem conseguiram limpar esta má imagem com que fiquei e o concerto foi muito satisfatório, inclusive adorei algumas das músicas do ultimo álbum "Oceania" (pelo o qual Billy Corgan agradeceu a compra aos 5 fãs que investiram nele... É a crise Billy, é a crise...). E o vocalista até sorriu e fez piadas depois de "Tonight". Ainda bem que estava bem disposto porque tornou tudo muito mais bonito!

Smashing Pumpkins- Tonight 


Shashing Pumpkins- Pale Horse (Foi algo parecido com isto:) )


Resumindo, o balanço do primeiro dia foi positivo,, o tempo estava bom, com algum orvalho à mistura, o ambiente estava espectacular e adorei mesmo a companhia! Para mim, o melhor concerto foi o dos Bush mas os Smashing Pumpkins voltaram a conquistar-me (Thanks God!). Quanto aos We Trust, gostei muito deles em palco mas não há amor como o primeiro... single!

Hoje é dia de dança. Houhouuuu! Inté!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...