sábado, 20 de julho de 2013

Marés Vivas 2013- 2º dia

Bem, ontem foi um dia diferente. Começamos com Orelha Negra que fizeram um concerto muito bom. Embora eu não estivesse a seguí-lo na frente do palco, a vontade era mesmo essa pois não era fácil ouví-los sem abanar a anca. Faltou a Mónica Ferraz para a versão de "Heartbreaker".

Orelha Negra feat Mónica Ferraz- "Heartbreaker"


La Roux, um dos concertos mais esperados por mim, foi o melhor da noite (para mim). Adorei e estou quase em dizer que foi o concerto que mais gostei até agora. A vocalista, Elly Jackson, tem uma energia muito boa onda e gostei imenso de todas as música. Começou em alta com "In For The Kill" e daí foi sempre a saltar até "Bulletproof" que fechou o concerto desta banda britânica. Pontos altos foram 3 e adivinharam, né?

La Roux- "In For The Kill"


La Roux- "I'm not your toy"


La Roux- "Bulletproof"


James Morrison foi precedido pela equipa das Manhãs da Comercial que continuam sempre divertidos e bem disposto. Vasco Palmeirim atravessou o rio de público num barco insuflável ao som do hino do Marés Vivas e chegou a destino com os dentes todos e o ossos inteirinhos.
O cantor esperado por milhares de pessoas não deve ter desiludido os fãs, pois apesar de não ser fã, gostei do concerto daquele que para mim está a concorrer para o lugar do cantor mais simpático da edição deste ano. O sorriso dele é contagiante. Confesso que o concerto dele, apesar de tudo, não se encaixava ali muito bem, no meio de tanta electrónica mas o cantor inglês deu bem conta do recado. Pontos altos foram vários mas eu saliento a música em que faltou Nelly Furtado (mas que foi muito bem substituída) e na qual foi lindo ouvir o público cantar afinadinho.

James Morrison feat Nelly Furtado- "Broken Strings"



Finalmente, um dos artistas que eu esperava com mais expectativas, o francês David Guettá. Grande DJ, efeitos visuais espectaculares e um amor pela música bem patente. No entanto, a mim, desiludiu-me. Eu não sou fã de música de dança electrónica e o concerto, como talvez a maioria esperava, foi isso mesmo. Deu para saltar e para cantar pelo meio, no entanto, se eu vos disser que os meus momentos preferidos foram "Titanium" e "Whitout You", talvez entendam o lado do David Guetta que eu aprecio. Mais dance, não tanto housetranse... Mas, pondo os gostos de lado, o concerto foi muito bom pois o público estava ao rubro!

David Guetta feat Sia- "Titanium"



David Guetta feat Usher - "Whitout you"


Logo há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...