O último dia do Marés Vivas foi marcante em vários pontos (inclusive pela companhia fantástica) mas vamos começar pelo início. Virgem Suta deram um óptimo concerto que eu apreciei desde a praça de alimentação pois a fome fala mais alto. Mas conseguimos ouvir o concerto todo e esta banda portuguesa correspondeu totalmente às expectativas. A Maria Alice também lá esteve.
Virgem Suta- Maria Alice
Rui Veloso, o padrinho do festival, tomou-lhe o gosto o ano passado com a participação que fez com os Azeitonas e este ano brindou-nos com um concerto inteirinho. Foi óptimo recordar o "Chico Fininho", "Anel de Rubi", "Porto Côvo" e "Lado lunar" entre outras. A minha amiga não se lembrava da chiclete de mentol... ei-la:
Rui Veloso- Primeiro Beijo
Chegaram os Klaxons, quando já muita gente queria era ver o Jaredzinho... Pois, eu queria muito ver os Klaxons e o "Hououou, Aha" de Goldens Skans passou a ser o hino da noite. Adorei o concerto deles. Aliás, foi o concerto que mais gostei e passou a correr.
Klaxons- Golden Skans
Klaxons- Echoes
Finalmente, a banda de Jared Leto subiu ao palco e levou o público à loucura. Os 30 Seconds to Mars apostam num espectáculo que abrange todos os sentidos e fazem do público, actores por um momento ensaiando para os próximos vídeos e promoções das novas canções nos EUA. Com muitas pausas (irritando algumas pessoas que se acharam no direito de se tornarem irritantes só porque compraram bilhete...) e muito espectáculo visual, este concerto teve o ponto alto no final com fãs a subir ao palco, balões pelo ar e papelinhos com pequenas notas. Um grande concerto, com toda a certeza e com a promessa de regressar em Outubro a Lisboa. "Beautiful lie" que tem um vídeo filmado na Gronelândia alertando para o aquecimento global, não fez parte do concerto (ou eu não dei conta...).
30 Seconds to Mars- Beautiful Lie
E pronto, acabou para este ano. Mas já se ouve dizer que para o ano há mais!
Mt bom!! :D
ResponderEliminar