terça-feira, 1 de novembro de 2011

All Saints


Hoje é mais um dia especial. No entanto, este não é dos feriados que mais me agrada já que eu não gosto muito de cemitérios, mas avante... All Saints, mais uma banda que fez parte da minha adolescência e tinham músicas que eu adorava como este "Never ever", que me parece as lançaram para o êxito. O álbum com o mesmo nome tem outros singles que eu adorava "Bootie call", "I know where it's at", "Under the bridge" e outros. "Saints & Sinners", o 2º álbum chamou a atenção devido ao single "Pure shores" que está associado ao filme "A praia" no qual participa Leonardo DiCaprio mas também gosto imenso da "Black coffee". Sabiam que elas já se chamaram "All Saints 1.9.7.5"? O nome proveio da rua onde trabalhavam e a data era a de nascimento, numa altura em que as integrantes ainda não eram as que hoje conhecemos (ou pelo menos todas elas). Hoje, a Shaznay, a Nicole, a Natalie e a Melanie parecem estar de volta depois de algumas separações. Será de vez? Na verdade não se tem ouvido falar nelas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...