quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Twilight



Os vampiros mais famosos do mundo estão de volta! Estreia hoje a primeira parte de "Amanhecer" correspondente ao último livro da Stephenie Meyer da série "Twilight". Posso desde já dizer-vos que não vou ver! Por duas razões: 1º ainda não li este último livro, é o que me falta ler. 2º ainda não vi os outros filmes, a não ser o primeiro. Mas existe uma colecção nas bancas com várias revistas ou jornais que permitem comprar os 3 primeiros DVD's por mais 5,95 euros cada um (eis uma sugestão para prenda de Natal...) e que facilmente resolverá esse problema.


Estou a gostar imenso da história escrita e, realmente tenho de adquirir o livro "Amanhecer" para poder saber o fim da história. E vejam só o que eu hoje descobri no tvi24h: uns célebres actores fizeram uma adaptação dos filmes "Twilight", que em Portugal poderá estrear no próximo ano, e até já sabemos quem vai interpretar as 3 personagens principais. Ei-las:


Que tal, gostaram? Eu estou ansiosa!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...