quinta-feira, 31 de maio de 2012

A branca de Neve e o Caçador


Estreia hoje finalmente "Snow White and the Huntsman", a versão de Branca de Neve de Hossein Amini realizada por Rupert Sanders. Com Kristen Stuart no papel principal e a bela Charlize Theron no de madrasta, este filme de acção e aventura promete e eu vou vê-lo com certeza!


 
Esta semana faz a delícia dos fãs dos actores da saga "Twilight". Se por um lado temos uma "Bela" Branca de Neve, por outro será possível ver Robert Pattinson no filme que David Cronenberg levou ao festival de Cannes durante este mês e cuja antestreia foi em Lisboa na presença do actor principal. Cosmopolis é um drama baseado num livro de Don DeLillo e mostra-nos uma personagem completamente diferente do vampiro Edward. Aqui, Pattinson está num papel de jovem rico, 24h em Manhattan, NY.


Por fim, destaco ainda, para os mais novos e não só, a versão 3D da Bela e o Monstro. Como já referi várias vezes, não sou fã de 3D e não sei se este filme vai ganhar alguma coisa com isto mas que é um dos clássicos mais bonitos da Disney, é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...