quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lungs and Wounded Rhymes


Posso dizer-vos desde já: Ainda bem que não moro em Londres senão eu ia à falência. Os livros, cd's e dvd's não são propriamente baratos cá em Portugal, o que, muitas vezes me faz retrair nas compras. Em Londres, o que me fez retrair não foi propriamente o preço destes objectos mas sim o facto de eu ainda ser uma turista das pobres, daquelas que andam de mochila às costas, compram a comida no supermercado para sair mais barato e que passa imenso tempo a analisar os hoteis para ver qual será o mais barato mas com condições minimamente aceitáveis. É tudo muito mais barato do que aqui quando toca a livros, filmes e música. Não trouxe grandes lembranças de Londres até porque, apesar da piada dos porta-chaves telefone e autocarro vermelhos e outras bugigangas, a verdade é que aquilo não tem grande utilidade. Mas trouxe uma, bem duas recordações que estou a adorar e que são um encanto para os meus ouvidos. O último álbum de Lykke Li "Wounded Rhymes" e o primeiro de Florence and the Machine "Lungs". São os dois muito bons! E sempre que os ouvir poderei lembrar-me da fantástica viagem que fiz...

Lykke Li: http://www.lykkeli.com/
Florence and the Machine: http://florenceandthemachine.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...