quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sombras de escuridão


Tim Burton, Johnny Deep? Já me convenceram! Michelle Pfeiffer? Ainda melhor... Helena Bonham Carter, Christopher Lee, etc... Está bem, está bem, vou parar com o meu jejum de cinema e vou ver este filme que parece espectacular! Também me faz lembrar Londres porque os autocarros vermelhos faziam publicidade ao filme também. Com a história divertida de um homem que sofre a maldição de se tornar vampiro e acorda umas centenas de anos mais tarde no ano de 1972. Adoro estas histórias, são sempre muito engraçadas e com o Johnny Deep, bem adoro ainda mais! Este é o 8º trabalho de colaboração entre este actor e Tim Burton. Por minha parte só tenho a dizer bem por isso, podem continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...