segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rock in Rio Lisboa 2012- 2º dia

Eu fui!!! Mas enquanto eu estava numa fila que mais parecia uma bola de gente, eu pensava que deviam fazer umas t-shirt's com novo slogan: "Eu fui e não volto!" A desilusão inicial por estar numa fila durante mais de 2h deixou-se substituir mais tarde pela alegria e pela emoção quando, finalmente, assisti aos concertos, ou a parte deles, pelo menos no que toca a Limp Bizkit e Offspring.

Devido ao "não saber lidar com o facto de todas as pessoas se dirigirem para o recinto por um único lado da entrada", imensa gente, inclusivé eu e os meus amigos tivemos que correr para apanhar algumas músicas do concerto dos Limp Bizkit. Organizadores do Rock in Rio, eu tenho uma sugestão: porque não põe indicações a informar o público que é possível entrar por 2 lados? Eu acho que umas simples setas com o símbolo do evento seriam entendidas pela maioria das pessoas e haveria maior equilíbrio entre os dois lados da entrada...

Depois de recordar "Rollin" dos Limp Bizkit e da despedida dos mesmos foi a vez de dar prioridade às necessidades básicas do corpo humano. E foi outra desilusão: apenas Telepiza e KFC para toda aquela multidão?! Pois bem, metade do concerto dos Offspring foi passada na fila da Telepiza... A outra metade foi a curtir a piza e o som que foi genial!! Foi tão satisfatório recordar os Offspring!

Finalmente, todos os sentidos pediam atenção por parte do palco. Os Linkin Park chegaram e foi ESPECTACULAR! O melhor concerto a que eu assisti até hoje! Adorei! Foi 1h30 sempre a mexer e a tentar acompanhá-los, ao grupo e ao público que, por pouco, faria o concerto sozinho. Bastava que o Chester ou o Mike dissessem que música queriam ouvir! Entre antigas e mais recentes, este concerto foi uma delícia. Lindo!

No final, parte da multidão espalhou-se e fiquei contente por poder ver Smashing Pumpkins mais à vontade! Respirava-se melhor. No entanto, depois de Linkin Park, Billy Corgan ficou muito aquém já que destruiu a música que me despertou para o rock. "Ava Adore" foi praticamente cuspida, foi cantada sem qualquer amor... Já deve estar cheio de cantá-la, pois eu acredito mas, a verdade é que o vocalista dos Smashing parecia chateado, aborrecido. Pois bem, para mim foi uma desilusão. Ainda para mais estando a apresentar tantas músicas novas, deveria ter ajudado mais o público a apreciar.

Para memória futura ficam os Linkin Park e a companhia que era óptima. Estes são os 2 pontos que fazem com que a noite tenha realmente valido a pena!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...