sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Backstreet Boys- Show 'Em (What You're Made Of)

No dia de São Valentim, eis o que eu descobri, o novo single dos Backstreet Boys. A letra não se adequa na perfeição mas encaixa para o dia de hoje (não deixa de ser uma balada). Mas na verdade eu queria falar-vos dos Backstreet Boys por outra razão. Como talvez já sabem, eles vêm a Portugal na terça-feira, ao Campo Pequeno em Lisboa (que pelos vistos esgotou) e se fosse há 15 anos atrás eu ia ficar super entusiasmada com esta notícia. Hoje faz-me voltar atrás no tempo e recordar bons tempos. Confesso, já foram uma das bandas que mais ouvi, sobretudo com a saída do 1º e 2º album... Com os anos fomos nos afastando ou porque eles se fizeram ouvir menos ou porque outras bandas se meterem no meio da nossa relação. Eles têm um tipo de música que se ouve facilmente mas que já ne me encanta. No entanto, fico muito feliz por vê-los ainda juntos (chegaram a separar-se algumas vezes, não?) depois de 20 anos de existência... Lembro-me da batalha Spice Girls contra BSB (pelo menos em casa com a minha irmã) e admito que eu era mais BSB... Bonito, lá vão aguentando. E de qualquer forma, mesmo não olhando para eles da mesma forma, serão sempre a boys band que mais me chamou a atenção nos meus 13-15 anos, ou eu não sorriria olhando para os vídeos abaixo:

Esta foi amor à primeira vista
Get down (You're the one for me):

Esta, já a tinham lançado mas conheci depois da anterior e também amei
We've Got It Goin'On:

(Hoje os vídeos são engraçados...)
Quit playing games with my heart:

À Michael Jackson
Everybody (Backstreet's Back):

Saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...