quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain"- Yann Tiersen

Este é mais um dos álbuns da minha vida. Já o ouço há anos e não enjoo de maneira nenhuma! Banda sonora do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", este álbum foi lançado em 2001 e é essecialmente composto por Yann Tiersen, um compositor do qual eu sou fã. É engraçado lembrar-me que quando o filme saiu não me chamou minimamente a atenção. Talvez fosse um pequeno preconceito por já ter sido imigrante em França... E lembro-me de comentar isto com uma amiga francesa que ainda hoje faz parte da minha vida. Até que chegou o dia em que vi o filme que adorei e apaixonei-me pela banda sonora que ainda hoje ouço com o mesmo entusiasmo ano após ano. Há álbuns assim... (E o filme é muito giro...)

Yann Tiersen- La Noyée:

Yann Tiersen- À quai:

Yann Tiersen- Soir de Fête:


Yann Tiersen- La valse des monstres:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...