sábado, 15 de fevereiro de 2014

Winter's Tale- Uma história de Amor

Ontem foi dia dos namorados e apesar de não ligar muito à data, a verdade é que o meu marido habituou-me a ligar... Então ontem fomos ao cinema ver uma história de amor. Este filme de 2014 é tido como drama (eu acrescentaria de fantasia) e tem uma história muito bonita. Viaja entre duas épocas e tem um final surpreendente com uma mensagem linda! Eu recomendo o filme mas se forem dos/as que choram, não o vejam no cinema, porque no final acabamos por nem chorar à vontade com aquele público todo...

Apesar de ter gostado muito do filme, há algumas partes que me deixam na dúvida entre o drama e a comédia. Não ia preparada para um filme de (tanta) fantasia e confesso que no início me meteu alguma confusão ver um cavalo (que na verdade era um cão) a ganhar asas e voar. Depois ainda não sei se me agradou muito ver Russel Crowe no papel de demónio (ou servo de Satanás). Mas o que menos gostei foi de ver Will Smith no papel de Satanás, o conselheiro supremo do inferno (digo eu...). É o que dá fazer muitos filmes em que salva o planeta... Depois, uma pessoa não consegue descolar aquela cara do suposto salvador contra os ET's! 

O filme tem cenas divertidas e ternurentas e os casal principal está muito bem escolhido, sobretudo Jessica Brown Findlay que faz de Beverly Penn. Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...