domingo, 9 de fevereiro de 2014

The Hunger Games- Os Jogos da Fome

Agora que as pessoas viram ou querem ver o segundo filme da trilogia The Hunger Games, eis-me a mim (sempre a mesma...) a ver, ainda e só agora, o primeiro filme da trilogia baseada numa obra da autora Suzanne Collins. Pois bem, este filme saiu nos cinemas em 2012 e fez furor mas eu não sou menina de modas e o argumento não me chamava nada a atenção. Pôr uma duzia de adolescentes num "campo de batalha" em que só um sobreviveria? Para quê? Com que objectivo? Eu via o entusiasmo de certas pessoas mas não entendia. Até ontem à noite... pronto, rendi-me... Mea culpa... Gostei muito do filme, pois o realizdor Gary Ross soube fazê-lo de modo a captar a nossa atenção do início ao fim. O argumento já faz um pouco mais de sentido para mim, embora eu espero que até ao fim da trilogia as pessoas se revoltem e acabem com esta estupidez de sacrifício... E Jennifer Lawrence? Muito bem! Já adivinharam: Recomendo!

PS: Companhia, nota 20!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...