sábado, 8 de fevereiro de 2014

O lobo de Wall Street

Numa altura em que todos andam a ver os filmes nomeados para os oscares, eu fui finalmente ver o Lobo de Wall Street, um filme de que toda a gente tem ouvido falado, dirigido por Martin Scorsese e co-produzido com Leonardo Dicaprio, detentor do papel principal (Jordan Belfort) e baseado no livro (bibliográfico) com o mesmo nome. O filme é bastante divertido e, apesar de muito longo (à volta de 3h), é um filme que não custa ver porque é bastante animado e mantém-nos sempre atentos à tela. Quanto a Leonardo Dicaprio, eu acho que já dei a minha opinião sobre este actor do Titanic que me parecia mais um e que, no final, tem feito papeis excelente em filmes óptimos, por isso, sim, eu voto nele para o oscar, já está na hora! Recomendo!

 E para sorrir:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...