quinta-feira, 19 de julho de 2012

Marés Vivas (TMN) 2012- 1º dia

Para mim, o festival Marés Vivas começou com os "The Sounds" e começou muito bem! Já os conhecia (sim, graças a ti mana) e foi óptimo poder acompanhar várias das canções que este grupo sueco nos "ofereceu" ao vivo. A altura do título de mulher mais sexy do rock, Maja Ivarsson desfilava no palco e até chegou a cair... Mas o verdadeiro artista levanta-se e prossegue. O concerto teve nota positiva.


 Depois seguiram-se os Wolfmother com um aspecto muito mais "antigo" do que aquilo que eles na realidade são. Estes australianos fizeram um concerto que eu gostei muito e chegaram a levar-nos com eles para "outra dimensão". A música preferida foi sem dúvida a mais conhecida, neste caso a única que eu conhecia! Mais um concerto nota positiva.

Por fim, foram os Franz Ferdinand (que eu carinhosamente tenho chamado de FF) que subiram ao palco e eu só pensei: "Tirem-lhe aquele bigode!!!" Mas o conecrto compensou o bigode e foi espectacular! Para mim, o melhor concerto da noite. O meu momento preferido: "Take me out". Estes escosseses fizeram um óptimo trabalho e o público não ficou nada atrás! Portamo-nos todos lindamente!!!  Logo há mais! Yeah!!!


PS: Matei saudades da bifana no pão!!! Hummmm...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...