Para mim, o festival Marés Vivas começou com os "The Sounds" e começou muito bem! Já os conhecia (sim, graças a ti mana) e foi óptimo poder acompanhar várias das canções que este grupo sueco nos "ofereceu" ao vivo. A altura do título de mulher mais sexy do rock, Maja Ivarsson desfilava no palco e até chegou a cair... Mas o verdadeiro artista levanta-se e prossegue. O concerto teve nota positiva.
Depois seguiram-se os Wolfmother com um aspecto muito mais "antigo" do que aquilo que eles na realidade são. Estes australianos fizeram um concerto que eu gostei muito e chegaram a levar-nos com eles para "outra dimensão". A música preferida foi sem dúvida a mais conhecida, neste caso a única que eu conhecia! Mais um concerto nota positiva.
Por fim, foram os Franz Ferdinand (que eu carinhosamente tenho chamado de FF) que subiram ao palco e eu só pensei: "Tirem-lhe aquele bigode!!!" Mas o conecrto compensou o bigode e foi espectacular! Para mim, o melhor concerto da noite. O meu momento preferido: "Take me out". Estes escosseses fizeram um óptimo trabalho e o público não ficou nada atrás! Portamo-nos todos lindamente!!! Logo há mais! Yeah!!!
PS: Matei saudades da bifana no pão!!! Hummmm...
Sem comentários:
Enviar um comentário