quinta-feira, 12 de julho de 2012

NeverEnding story- História Interminável


Este filme de 1984 marcou a minha infância, isso garanto-vos! Estava eu no 2º ano e a nossa professora decidiu pôr-nos a ver este filme. Resultado: na parte em que Artax, o cavalinho, é engolido pela areia movediça, deparamo-nos com a Odete a chorar em prantos! E o que é que resultou? O gozo dos colegas insensíveis!! Eu adorei este filme (tirando essa parte) mas já o vi há tantos anos que gostaria de poder vê-lo de novo... Depois de me lembrar que as novas tecnologias nos pemitem (quase) tudo, fui ao youtube e encontrei a música principal que está neste vídeo. Surpresa a minha, vejo um homem conhecido por Limahl (hoje com 53 anos), o vocalista britânico da banda Kajagoogoo que, pelos vistos se voltou a formar recentemente. Surpresa porque, na verdade, sempre me ficou no ouvido que era uma mulher a cantar (e realmente, deve mesmo haver uma mulher a fazer voz secundária). Se eu hoje visse tivesse que avaliar o filme pelo vídeo acima, talvez não desse grande coisa por ele mas é um filme que vale a pena ver com certeza e, já agora, ler o livro de Michael Ende que o inspirou será também uma excelente ideia!

2 comentários:

  1. Oi Odete, eu assisti o filme qdo era mto criança, a única coisa q me lembro é do cachorro voador, lembro q achava ele lindo, mas não lembro de mais nada, gostaria de encontrar o filme para assistir novamente. O cantor saiu dessa banda antes dessa música, pode encontrar no you tube como Limahl " never ending story", a cantora é Beth Anderson, ela raramente aparece, inclusive gravaram separadamente, ele no Reino Unido e ela nos EUA, na maioria dos clips ele está acompanhado de outras mulheres e ambos estão dublando, pq a voz é de Beth.
    Patricia

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia, obrigada pela dica.
    ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...