domingo, 22 de julho de 2012

Marés Vivas (TMN) 2012- 4ºdia

Acabou!!! Sniff!!!
Ora, vamos lá começar pelo início. Ontem ainda consegui apreciar o talento de Luísa Sobral. Não ouvi muito mas foi o suficiente para ver que ela tem jeito para a coisa. Depois Mónica Ferraz abriu o palco principal. Ela é linda e canta bem. Para mim, o ponto alto foi a por mim, tão esperada "Go go go", mas "Golden Days" foi com certeza o ponto dourado do concerto da ex-vocalista dos Mesa. Embora seja um concerto mais paradito, ela não deixou de puxar por nós. Nota positiva!


Seguiram-se os "The Hives". Resumindo e concluindo: adorei!!! Foi a surpresa do Festival! Pensava eu que não os conhecia e afinal eu conhecia algumas musicas, só não tinha associado a quem eles eram... Pois agora está associado e tornei-me fã! Desde a apresentação deles em palco que é espectacular, ao divertimento que eles proporcionam passando pela música, os "The Hives" são, na minha opinião, uma banda completa e que trabalha para o público! Até concederam o desejo ao "Miguel", um rapaz do público que pediu para tocar baixo em palco com eles! E não é que não deixou ninguém mal? Parabéns Miguel! Ponto alto do concerto? Não sei dizer... Nota positiva e mais positiva ainda!


A equipa das manhãs da Comercial deu o concerto mais curtinho mas não menos empolgante. O hino do Marés foi entoado por todos os presentes!

Anastacia não esteve mal mas não foi deslumbrante! A voz dela é inegualával, disso não há qualquer dúvida mas infelizmente não foi um concerto que me tenha marcado. Tivemos a oportunidade de assistir à música que ela canta com Eros Ramazotti "I belong to you" mas com uma das vozes secundárias, chamada Maria. As canções desfilaram e nós só tínhamos que acompanhá-las, afinal, poucas eram as que não tinham sido êxito de rádio. Ela gostou de nós, pelos vistos estávamos "Miamis" e nós gostámos dela. A minha música preferida "Sick and tired" também por lá andou...

Por fim, Pedro Abrunhosa teve a honra de encerrar, não só o dia, como todo o festival. Foi um concerto muito bom mas eu já estava cansadíssima e só queria que ele cantasse a música "Fazer o que não foi feito" que eu tanto gosto... Ele adivinhou e cantou-a quase no fim, fazendo com que eu assistisse ao concerto todo. Dispensava as mensagens políticas! De resto, foi um óptimo espectáculo!
                                      

Este festival foi óptimo e o melhor de tudo é que para o ano há mais!!!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...